TELEVENDAS: (16) 3116-9399/ (16) 99152-0276 whatsapp

GARANTIA DOS PRODUTOS

GARANTIA DOS PRODUTOS

As remessas para garantia deverão ser previamente autorizadas, sendo necessária a informação da data da compra e do defeito apresentado, com despesas de remessa por conta do cliente.

Caso seja detectado o problema, cobriremos as despesas de postagem em seguida. Prazo para conserto dos produtos em garantia  são até 30 dias corridos.

Para sopradores Minag, garantia de compra de 7 dias úteis na Líder Pet Shop. Após esse período, a garantia desses equipamentos são de 3 meses  realizada diretamente com o fabricante.

Para sopradores Plenitude a garantia é de 6 meses.

Os secadores de pedestal ( Plenitude e Minag) têm garantia de compra de 7 dias úteis na Líder Pet Shop.  Após este período, a garantia desses equipamentos são de 01 ano realizada diretamente com o fabricante da Minag e 02 anos direto com o fabricante da Plenitude.

Máquina de tosa Andis possui garantia de 1 (um) ano. Não entram nas especificações da garantia as peças de desgaste, tais como: lingueta, carvão, dobradiça, carcaça, cabo,trava da lâmina, etc. Não recebemos máquinas na assistência técnica no período de Garantia com lâminas e sem Nota Fiscal de compra.  Se o produto chegar com a lâmina ou em a Nota Fiscal , poderá ser devolvido  e o custo do frete deverá ser arcado pelo cliente .

Máquina de tosa PrecisionEdge possui garantia de 1 (um) ano . Não entram nas especificações da garantia as peças de desgaste, tais como: bateria, carcaça, cabo etc. Caso seja constatado mau uso, a garantia não será realizada. A lâmina da PrecisionEdge não permite afiação, após seu desgate é necessário adquirir outra lâmina. 

Lâminas de tosa Andis ,Oster e PrecisionEdge, tesouras e acessórios não possuem garantia. Só serão permitidas trocas mediante análise constatando defeito de fabricação.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir um relacionamento transparente com seus clientes, a Líder Pet Shop estabeleceu uma política de troca que respeita os direitos do consumidor, para tanto:

  1. É importante destacar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deverá ligar, em primeiro lugar, para o nosso Televendas (16) 3116-9399
  2. Se o produto foi adquirido na loja física, é necessário ligar para (16) 3116-9399, para registrar o ocorrido.
  3. Cabe ressaltar que os produtos encaminhados à Líder Pet Shop sem o prévio aviso poderão ser reenviados ao cliente. Para qualquer troca ou devolução é necessária a apresentação da Nota Fiscal e embalagem original do produto em perfeito estado.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com nosso Televendas (16) 3116-9399 em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. O produto em questão será encaminhado para análise e, caso autorizado, será efetuado a troca do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, que não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, com todos os itens/acessórios contidos na embalagem e acompanhada do cupom ou Nota Fiscal.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à nossa Assistência Técnica, para conserto no prazo da garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA OU INSATISFAÇÃO (DEVOLUÇÃO)
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a Líder Pet Shop adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 3 (três) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos.

 

SOBRE A TROCA, ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO DA COMPRA.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Líder Pet Shop deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

 Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimeto.

b) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

c) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

e) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 A Líder Pet Shop somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o frete somente será reembolsado pela Líder Pet Shop em caso de defeito de fábrica. Caso contrário, o frete é por conta do cliente.

Os produtos só poderão ser violados em nossa assistência técnica em São Carlos no endereço:  Rua: Antônio Blanco, 1044 – Vl Tijuco Preto – São Carlos – SP/ CEP: 13.566-020

Qualquer modificação do produto original perde-se o direito à garantia.